Desafio 365 - Desenho do Dia #1

Esse ano, eu criei um desafio pessoal. Eu tenho que fazer pelo menos 1 desenho por dia, todos os dias, no período de 1 ano.

Não precisa ser um desenho complexo, não existe tema fixo, a única regra é criar um desenho por dia. Parece simples, mas são 365 dias!

As postagens do desafio serão intituladas Desenho do Dia #... até chegar no #365.

Se você gosta de desenhar, te convido para participar também. Vamos fazer arte :)

Para começar vai a "capinha" do desafio. Essa é a primeira página de um dos vários sketchbooks que eu estou sempre usando (no momento são 6 em uso). A idéia era fazer os desenhos do desafio só neste sketchbook, mas já sei que não vai ser assim rs.

Canetas nankin e preenchimento feito com pincel e nankin. 

Fotinho dele no sketchbook:


Obviamente não comecei o desafio no primeiro dia do ano, então vou ordenar estes primeiros da melhor maneira possível antes de conseguir publicar um por dia mesmo, na postagem seguinte vou colocar 10 sketches que fiz desde o começo do ano mas não sei a data e eles vão contar como parte inicial do desafio. Destes sem data, vou colocar só os sketches mesmo, tem muito mais desenho aqui mas são de projetos específicos, alguns precisei de bem mais que um dia para completar então vou deixá-los separados.

0 Comentários: